Em 20/01/2020 14h00

IFMT divulga 2ª chamada do Vestibular 2020/1

Notícias

Matrículas serão realizadas de 21 a 23 de janeiro. Próxima chamada está prevista pro dia 27 de janeiro. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/IFMT
Crédito: Divulgação/IFMT
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, a 2ª chamada do Vestibular 2020/1.

Veja a 2ª chamada

As matrículas serão recebidas de 21 a 23 de janeiro no campus em que o candidato foi aprovado. No dia 27 de janeiro o instituto deve realizar a 3ª chamada e, se houver vagas remanescentes, a chamada geral dos excedentes será realizada no dia 31 de janeiro.

O Vestibular

A oferta do IFMT foi de 1.218 vagas. As vagas estão divididas para 18 campi e dois centros de referência. O instituto ainda reserva 60% das vagas aos candidatos cotistas que tenham cursado integralmente o Ensino Médio na rede pública de ensino, conforme a Lei de Cotas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As provas foram aplicadas no dia 24 de novembro. Os candidatos produziram uma redação e responderam uma prova com 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Para mais informações acesse o Site do IFMT ou consulte o edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES