IFMT encerra inscrições do Vestibular 2020/1 via Enem

Os candidatos podem utilizar qualquer edição do Enem de 2016 a 2019. Participação é gratuita.
Em 10/01/2020 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/IFMT
Crédito: Divulgação/IFMT
Crédito da Imagem: Divulgação/IFMT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) encerra as inscrições do Vestibular 2020/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nesta sexta-feira, 10 de janeiro. A participação é gratuita.

Faça sua inscrição

Os candidatos podem utilizar qualquer edição do Enem de 2016 a 2019. É preciso ter nota acima de zero na redação e nas provas objetivas. 

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular via Enem será publicado em 22 de janeiro. Os aprovados serão matriculados nos dias 27 e 28 seguintes. 

A oferta do IFMT é de 504 vagas, sendo 60% para estudantes de escolas públicas, 2% para pessoas com deficiência e 38% para ampla concorrência. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades são para os campi Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente – Sede, São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, Sorriso, Várzea Grande, Avançado de Diamantino, Avançado de Guarantã do Norte, Avançado de Lucas do Rio Verde e Avançado de Tangará da Serra.

Mais informações no edital e pelo site do IFMT