IFG libera gabarito preliminar do Vestibular 2013/2

Candidatos podem apresentar recurso contra o gabarito na manhã desta terça-feira.
Em 15/07/2013 18h27 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) disponibilizou o gabarito preliminar das provas gerais do Vestibular 2013/2. Os exames foram realizados na tarde de ontem, 14 de julho, em Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Formosa e Luziânia.

Baixe o gabarito preliminar

O caderno de provas foi composto por uma proposta de redação e 64 questões objetivas de múltipla escolha divididas igualmente entre oito disciplinas do ensino médio. No Campus Goiânia foi registrada uma abstenção de 16%, no Campus Inhumas a abstenção foi de 13% e no Campus Itumbiara, 10%.

Os interessados podem interpor recurso contra o gabarito preliminar até amanhã, dia 16, das 7h às 13h.  O gabarito final da prova objetiva será divulgado na quinta-feira, dia 18, quando o candidato poderá acessar também o Boletim de Desempenho Preliminar. Ao boletim também será dado o prazo de um dia para recursos.

A lista de classificados para a correção da redação está prevista para o dia 24 de julho. O resultado preliminar do Vestibular 2013/2 está agendado para 07 de agosto, e o final para o dia 09 do mesmo mês. A matrícula ocorrerá entre os dias 13 e 15 de agosto.

O Vestibular 2013/2 do IFG oferece 378 vagas distribuídas entre cursos superiores de tecnologia, licenciatura e bacharelado, ofertados nos campi Aparecida de Goiânia, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Goiânia, Luziânia e Uruaçu. Mais informações nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme