IFG divulga aprovados para as vagas remanescentes do Vestibular 2013/2

Matrícula dos 64 candidatos aprovados ocorrerá entre os dias 23 e 25 de setembro.
Em 20/09/2013 16h17 , atualizado em 20/09/2013 16h26 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) publicou na tarde de hoje, 20 de setembro, o resultado final da seleção para as vagas remanescentes do Vestibular 2013/2. Ao todo, 64 candidatos estão convocados para efetuar matrícula entre os dias 23 e 25 de setembro.

Veja os aprovados

A matrícula acontecerá das 8h às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) dos campi. Na ocasião, será preciso apresentar duas fotos 3x4 recentes e iguais e cópia legível, acompanhada do original, dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- RG e CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em - CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

O processo seletivo ofereceu 64 nos cursos de Ciência e Tecnologia de Alimentos, em Inhumas, licenciatura em Química, em Itumbiara e Luziânia, e licenciatura em Dança, em Aparecida de Goiânia. As provas foram realizadas no dia 8 de setembro (acesse a prova e gabarito definitivo).

A segunda chamada será publicada no dia 27 de setembro, para matrícula no dia 30 de setembro e 1º de outubro. Já a terceira chamada está prevista para o dia 3 de outubro, com matrícula nos dias 7 e 8 seguintes. Mais informações nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme