IFG divulga aprovados no Vestibular 2019/2

Instituição ofereceu 172 vagas para as cidades de Formosa, Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.
Em 08/07/2019 14h29 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Julio Martinez
Crédito da foto: Julio Martinez
Crédito da Imagem: ifg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 8 de julho, o resultado do Vestibular 2019/2. 

Veja os aprovados no IFG

Para as matrículas, cada campus vai divulgar, até o dia 10 de julho, editais específicos com as informações. Clique aqui para acompanhar.

O Vestibular

As provas do IFG foram aplicadas no dia 19 de maio. O processo seletivo foi composto de 20 questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (8), Ciências Humanas (6) e Ciências Exatas, da Terra e Biológicas (6) e a produção de uma redação.

Os candidatos ao curso de Música também fizeram o Teste de Habilidade Específica, no dia 16 de junho. Veja o resultado.

Vagas

Foram oferecidas 172 vagas para os cursos de Ciências Sociais, Física, História, Letras-Português, Música e Química. Do total de vagas, 50% foram destinadas aos candidatos cotistas. As oportunidades são para as cidades de Formosa, Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

Enem

O IFG também realizou o processo seletivo utilizando a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2013 a 2018. Para esta modalidade de vestibular foram oferecidas 268 vagas, sendo 50% para os candidatos cotistas. O resultado preliminar deve ser informado ainda nesta segunda-feira.

Para mais informações acesse o Site do IFG ou consulte os editais.