IFF realiza 2ª fase do Vestibular 2014/2 neste domingo

Provas acontecem pela manhã, das 8h30 às 12h30, e serão constituídas por redação e questões discursivas.
Em 06/07/2014 04h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que foram aprovados na 1ª fase do Processo Seletivo 2014/2 o Instituto Federal Fluminense (IFF) realizam neste domingo, 6 de julho, a 2ª fase da seleção. As provas serão aplicadas das 8h30 às 12h30 no local onde o curso escolhido é ministrado. 

A organização recomenda que a chegada dos candidatos aconteça com pelo menos uma hora de antecedência. É preciso portar o documento de identificação oficial com foto, o cartão de confirmação de inscrição e caneta esferográfica de tinta PRETA

A avaliação de hoje terá duas partes: a redação e seis perguntas discursivas de disciplinas específicas de cada curso escolhido. A distribuição de matérias pode ser vista na página 13 do Edital. Os candidatos ao curso de Design Gráfico farão apenas a prova de redação, das 8h30 às 10h30.
 
O resultado final está previsto para 1º de agosto, com matrículas nos dias 12 e 14 de agosto. São oferecidas 209 vagas, sendo 25% destinadas ao sistema de cotas. Engenharia de Controle e Automação, Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo, Física, Química, Biologia, Geografia, Letras, Manutenção Industrial, Tecnologia em Design Gráfico, Engenharia Ambiental e Sistemas de Informação são os cursos ofertados.

Por Jéssica Gonçalves