Ifal realiza Vestibular UAB 2019/2 de cursos a distância neste domingo (1º)

As provas serão aplicadas das 9h às 12h30. Seleção preencherá 470 vagas em nove polos do instituto.
Em 31/08/2019 15h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Ifal - Divulgação
Crédito da Foto: Ifal - Divulgação
Crédito da Imagem: Ifal - Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realizará o Vestibular 2019/2 para cursos a distância (EaD) pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As provas serão aplicadas das 9h às 12h30.

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição impresso e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Provas

As provas do Vestibular UAB serão compostas por 40 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, além de uma Redação.

Resultado

O Edital que foi divulgado pelo Ifal traz como previsão de divulgação da relação de classificados em até 15 dias úteis após a prova. Já o cronograma postado na página oficial do Vestibular informa que o resultado final será publicado até 11 de outubro. 

Vagas

O Ifal oferece 470 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Letras – Português; Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública.

As vagas deste Vestibular do Ifal são para a modalidade a distância (EaD), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de Maceió, Maragogi, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje.

Mais informações no Edital e pelo site do Vestibular