IF Goiano divulga resultado preliminar do Vestibular 2015

Seleção foi feita com as notas do Enem. Lista final está prevista para a próxima segunda-feira (19)
Em 16/01/2015 08h33 , atualizado em 16/01/2015 11h47 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou na tarde de ontem, 15 de janeiro, o resultado preliminar do Vestibular 2015. A classificação dos candidatos foi realizada por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado final está previsto para a próxima segunda-feira (19).

Confira o resultado preliminar

O estudante que deseja recorrer ao resultado preliminar deve preencher o formulário próprio e enviá-lo para o e-mail ps.superior@ifgoiano.edu.br, salvo no formato PDF, como o título "Recurso Processo Seletivo" e a descrição da etapa. O pedido será analisado em até dois dias úteis após a divulgação do resultado preliminar, ou seja, hoje (16) e segunda-feira (19). 

A matrícula da 1ª chamada será realizada entre 21 e 27 de janeiro. Para a matrícula, os convocados devem levar duas fotos 3x4 recentes, além dos originais acompanhados de duas cópias da seguinte documentação: Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Profissionalizante, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título Eleitoral e Comprovante de Votação (para maiores de 18 anos), Documento de Identidade com foto, CPF, Comprovante de Endereço e, para homens acima de 18 anos, documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar. 

Consulte o cronograma completo

Para mais informações, acesse o Edital e o Manual do Candidato, ou a página do IF Goiano

Por Lorraine Vilela