Whatsapp
Em 08/10/2021 12h22

Idomed recebe inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina para 14 unidades de ensino

Notícias

Candidatos podem se inscrever para uso do Enem ou realização de provas on-line Por Lorraine Vilela Campos
Seleção tem vagas na Estácio, FAPAN, FAMEAC e UniFacid, totalizando 14 unidades de ensino
Seleção tem vagas na Estácio, FAPAN, FAMEAC e UniFacid, totalizando 14 unidades de ensino
Crédito da Imagem: shutterstock
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina do Instituto de Educação Médica (Idomed). O prazo para o ingresso pelo Enem vai até 18 de outubro, já a entrada por provas on-line encerra cadastros em 4 de novembro. A taxa é de R$ 300. 

Faça sua inscrição

As oportunidades do Vestibular de Medicina são para Estácio, FAPAN, FAMEAC e UniFacid, totalizando 14 unidades de ensino superior. A escolha pela instituição é feita no momento da inscrição.

Quando a pontuação não é suficiente para o ingresso na instituição escolhida na inscrição, o candidato pode optar por uma das outras participantes. 

O Vestibular preencherá 716 vagas, sendo 210 pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e 506 com o resultado das provas on-line. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades estão disponíveis em Açailândia/MA, Alagoinhas/BA, Angra dos Reis/RJ, Cáceres/MT, Canindé/CE, Castanhal/PA, Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Quixadá/Ceará, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ e Teresina/PI. 

Enem

Os candidatos que escolherem o Enem poderão se inscrever com as notas de 2016 a 2020. 

O resultado da seleção via Enem está previsto para 26 de outubro, a partir das 18h, com matrículas para os dias 27 e 28 seguintes.

Provas

Quem optar pela prova fará a avaliação on-line em 14 de novembro. A seleção será composta por uma redação e 30 questões objetivas sobre Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas.

O resultado será publicado em 24 de novembro. Os calouros do ingresso por provas serão matriculados nos dias 25 e 26 seguintes. 

Mais informações pelo site do Vestibular.

Relacionados
As inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina do Cesmac (AL) estão abertas. Candidatos podem se inscrever até 26 de novembro.
A Faculdade Pitágoras de Eunápolis (BA) está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/1 de Medicina.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022/1 de Medicina da Universidade Unigranrio, no Rio de Janeiro. A taxa é de R$ 350.
Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 Unificado da Unic e Uniderp. Candidatos podem se inscrever até 15 de novembro. Prova serão em on-line.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), em São Paulo. Prazo vai até 5 de novembro.
O Unesc (ES) aplicará as provas do Vestibular 2022/1 de Medicina neste domingo, 3 de outubro, das 13h30 às 18h.
Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina. Candidatos podem usar Enem ou fazer provas em Rio Verde.
Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022 de Medicina da Universidade de Vassouras (RJ). Seleção pode ser pelo Enem ou por prova.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES