Humanitas (SP): provas do Vestibular 2021/2 de Medicina serão amanhã

Avaliação será feita em São Paulo e São José dos Campos. Oferta é de 60 vagas para Medicina.
Em 05/06/2021 07h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Humanitas
Crédito: Divulgação/Humanitas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas), em São Paulo, aplica no domingo, 6 de junho, as provas do Vestibular 2021/2 de Medicina.

Confira os locais de prova

A aplicação será das 14h às 19h, em São Paulo e São José dos Campos. A organização do vestibular pede que o candidato compareça ao local de prova no horário indicado em sua convocação, pois a entrada será feita em grupos escalonados para evitar aglomeração.

O uso de máscara de proteção facial é obrigatório e os candidatos devem manter o distanciamento social de pelo menos 1,5 metros. Haverá aferição da temperatura na entrada e os candidatos devem fazer a higienização com álcool em gel.

Veja a cartilha de orientação aos candidatos

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta fabricada em material transparente.

Provas

O vestibular terá uma prova composta por uma redação e 40 questões objetivas, divididas da seguinte forma: Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (5), História (5), Língua Inglesa (5) e Física (5). Também haverá oito questões discursivas de Química (4) e Biologia (4)

Vagas e Resultado

A oferta do vestibular é de 60 vagas para o curso de Medicina oferecido em São José dos Campos/SP.

A lista de aprovados será divulgada no dia 25 de junho, a partir das 15h. As matrículas dos calouros serão realizadas em 5 e 6 de julho, das 8h às 15h.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o edital.