Humanitas (SP) está com inscrições abertas para Vestibular 2019/2 de Medicina

Instituição está oferecendo 60 vagas. Estudantes têm até o dia 10 de maio para fazer a inscrição.
Em 29/03/2019 17h27 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 de Medicina. O prazo de inscrição vai até o dia 10 de maio. A taxa é de R$ 250.

Faça sua inscrição no Vestibular

Vestibular

As provas do processo seletivo da Humanitas serão aplicadas no dia 2 de junho, das 14h às 19h, nas cidades de São Paulo e São José dos Campos.

O vestibular será realizado em fase única, com a aplicação de duas provas contendo questões dissertativas e objetivas e uma prova de Redação. Veja a divisão das provas:

  • Prova I: constituída por 8 questões dissertativas, distribuídas entre as disciplinas de Química (4) e Biologia (4)
  • Prova II: constituída por 40 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (5), História (5), Língua Inglesa (5) e Física (5)
  • Prova de redação

Resultado

De acordo com o cronograma da Humanitas, os resultados e a classificação dos candidatos ao curso de Medicina serão divulgados a partir das 15h do dia 27 de junho no Site da Fundação Vunesp e no Site da Humanitas.

Vagas

A instituição está oferecendo 60 vagas para o curso de Medicina, em período integral. Das oportunidades, até duas vagas poderão ser destinadas a candidatos do FIES classificados pela nota do Enem. Em caso de não preenchimento da totalidade disponibilizada ao FIES, as vagas remanescentes poderão ser preenchidas pelos candidatos aprovados no vestibular.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp, o Site da Humanitas ou consulte o edital.