Humanitas (SP) aplica provas de seu Vestibular 2018 para Medicina

O exame acontece neste domingo (21) e será aplicado a partir das 14h.
Em 21/01/2018 03h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: humanitas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular de Medicina 2018 da Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas), em São Paulo, serão aplicadas neste domingo, dia 21 de janeiro. Haverá avaliação nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, nos locais disponíveis no link abaixo.

Locais de provas Humanitas 2018

O exame está marcado para as 14h, mas os vestibulandos devem chegar com antecedência mínima de uma hora. Para ingresso na sala de provas será necessária a apresentação de um documento de identidade com foto, caneta de tinta preta fabricada em material transparente, lápis preto e borracha.

De acordo com as informações do Edital do Vestibular, as provas terão duração máxima de cinco horas. Na ocasião, os candidatos deverão responder 8 questões discursivas de Química e Biologia, 40 objetivas de Português, Matemática, Inglês, História, Geografia e Física, além da Redação.

Resultado

A previsão é de que o resultado do Vestibular de Medicina 2018 seja divulgado no dia 8 de fevereiro de 2018, a partir das 15h. Os aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 14 a 16 seguintes. 

Uma segunda chamada deve ser publicada em 16 de fevereiro, a partir das 17h. Veja todas as informações no Edital.

Nesta edição, a Humanitas oferece 60 vagas para o curso de Medicina, ministrado em período integral. Mais informações no site da Vunesp, organizadora do vestibular.