Hojé é o último dia para pedir isenção de inscrição da Uerj

Em 03/03/2008 08h34 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina hoje o prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2009 da Uerj - Universidade do Estado do Rio de Janeiro. O pedido pode ser feito apenas pela internet e a comissão de vestibular da Uerj afirmou que disponibiliza computadores com acesso à rede no campus da universidade, em dias úteis, das 10h às 17h.

Para conseguir a isenção, o estudante deve comprovar ter renda mensal familiar menor ou igual a R$ 630. Após preencher a ficha de inscrição no site, o candidato à isenção deve juntá-la à documentação exigida (confira a lista de documentos no Edital) e enviá-la via carta registrada dos Correios até o dia 30 de março para o seguinte endereço:

DSEA – Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, Bloco F, Sala 1.141
Maracanã, Rio de Janeiro
CEP: 20550-013

O resultado com os nomes dos isentos deve ser divulgado no dia 01 de abril. E a partir do dia 28 de maio começam os pedidos para isenção de inscrição para o 2º exame de qualificação da Uerj.

O vestibular da Uerj é unificado com a Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense) e realizado também em conjunto com o processo seletivo das Academias: Bombeiro Militar D. Pedro II do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e da Polícia Militar D. João VI do Estado do Rio de Janeiro.

Por Camila Mitye