Hoje é o último dia para pedir isenção da Furg

Em 27/05/2008 07h57 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Furg (Universidade Federal do Rio Grande) recebe até as 16h30 desta terça-feira, dia 27 de maio, os pedidos de isenção total ou parcial da taxa de inscrição do seu Vestibular de Inverno. São 170 vagas em três cursos (Bacharelado em Arqueologia, Matemática Aplicada e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) de graduação oferecidos pela universidade gaúcha nesse processo seletivo.

Os pedidos de isenção serão feitos exclusivamente pela internet. Para ter direito ao benefício, o candidato deve atender a alguns requisitos:

- Ter concluído ou estar concluindo o 3º ano do Ensino Médio;
- Pertencer à família cuja renda mensal per capita seja menor que um salário mínimo e meio.

O candidato deve então, preencher o formulário no site da Furg e, após imprimi-lo, entregá-lo na sede da Coperve, juntamente aos documentos comprobatórios descritos no Edital, ou enviar tudo pelos Correios para o seguinte endereço (até amanhã):

Coperve / Furg
Campus Carreiros
Caixa Postal: 474, CEP: 96201-900
Rio Grande – RS

O resultado do Programa de Isenção, com os nomes dos candidatos beneficiados, será divulgado no dia 13 de junho. Quem conseguir a isenção parcial deve imprimir o boleto com desconto do site e pagar até o dia 20 de junho.

A concessão da isenção não significa a inscrição no Vestibular. O candidato isento deve fazer sua inscrição no Vestibular de Inverno no período de 13 a 20 de junho, quando estará aberta para o público em geral.

As datas de realização das provas e demais procedimentos do Vestibular de Inverno ainda não foram divulgadas pela Furg.

Por Camila Mitye