Habilidade Específica da UnB encerra inscrições nesta sexta-feira

Em 20/02/2009 07h43 , atualizado em 20/02/2009 13h48 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade de Brasília (UnB) encerra nesta sexta-feira (20) as inscrições para a 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2009. O procedimento deve ser feito pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 20 e o candidato deve informar o número do CPF.

Os candidatos interessados em ingressar na UnB nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado e Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Desenho Industrial (Bacharelado e Música (Licenciatura e Bacharelado) precisam do certificado para cursar as respectivas graduações.

Quem não tiver acesso à internet pode utilizar os computadores nos seguintes locais:

Campus Universitário Darcy Ribeiro: Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília;
UnB Planaltina: Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária n.º 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina;
Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito: CNN 1, bloco E, sobreloja –Ceilândia Centro, Ceilândia.

Provas

Os testes serão realizados entre os dias 14 e 16 de março. A certificação tem validade de dois anos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado), Artes Cênicas (Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura) e Desenho Industrial (Bacharelado) e de um ano para as modalidades de Música.

Veja também:
Entenda como funcionam os testes de habilidades específicas

Por Gabriele Alves