Governo do Piauí oferece aulas gratuitas em Pré-Enem 2021

Aulas terão transmissão ao vivo na internet e na televisão nas manhãs de domingo.
Em 11/06/2021 13h50 Por Giullya Franco

Transmissão de aulas serão ao vivo e abertas ao público
Transmissão de aulas serão ao vivo e abertas ao público
Crédito da Imagem: Reprodução/SEDUC do Piauí
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta semana o Governo do Estado do Piauí lançou o programa Pré-Enem Seduc 2021 para os estudantes locais que vão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O programa terá um formato novo com aulas ao vivo, nos domingos. Os interessados em se preparar para o exame por meio do Pré-Enem poderão assistir as aulas pelo Canal Educação no Youtube, pelo Facebook e através da TV Antares, no canal 2.1.

As primeiras aulas já começam no domingo, 13 de junho, às 8h. O conteúdo será voltado para as provas nas áreas de Biologia, Linguagens, Matemática e Redação.

As aulas serão interativas e os estudantes poderão tirar dúvidas em tempo real por meio dos chats das redes sociais. Além das lives, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) também vai disponibilizar o conteúdo de forma digitalizada no Site da Seduc, hotsite do Pré-Enem e pelo WhatsApp, pelos grupos das Salas de Aula On-line.

Pré-Enem na Estrada

O governo também pretende levar as aulas para todo o estado com o Pré-Enem na Estrada. No projeto, há uma equipe de professores e material didático gratuito para serem distribuídos aos estudantes piauienses, de acordo com os protocolos sanitários exigidos.

Para mais informações acesse o Site da Seduc.