Whatsapp
Em 11/06/2021 13h50

Governo do Piauí oferece aulas gratuitas em Pré-Enem 2021

Notícias

Aulas terão transmissão ao vivo na internet e na televisão nas manhãs de domingo. Por Giullya Franco
Transmissão de aulas serão ao vivo e abertas ao público
Transmissão de aulas serão ao vivo e abertas ao público
PUBLICIDADE

Nesta semana o Governo do Estado do Piauí lançou o programa Pré-Enem Seduc 2021 para os estudantes locais que vão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O programa terá um formato novo com aulas ao vivo, nos domingos. Os interessados em se preparar para o exame por meio do Pré-Enem poderão assistir as aulas pelo Canal Educação no Youtube, pelo Facebook e através da TV Antares, no canal 2.1.

As primeiras aulas já começam no domingo, 13 de junho, às 8h. O conteúdo será voltado para as provas nas áreas de Biologia, Linguagens, Matemática e Redação.

As aulas serão interativas e os estudantes poderão tirar dúvidas em tempo real por meio dos chats das redes sociais. Além das lives, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) também vai disponibilizar o conteúdo de forma digitalizada no Site da Seduc, hotsite do Pré-Enem e pelo WhatsApp, pelos grupos das Salas de Aula On-line.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Pré-Enem na Estrada

O governo também pretende levar as aulas para todo o estado com o Pré-Enem na Estrada. No projeto, há uma equipe de professores e material didático gratuito para serem distribuídos aos estudantes piauienses, de acordo com os protocolos sanitários exigidos.

Para mais informações acesse o Site da Seduc.

Relacionados
O Curso Preparatório Enem Digital 2021, em Cuiabá, está com as inscrições abertas. Vagas são gratuitas.
O Curso Poliedro realizará um simulado on-line e gratuito para o Vestibular 2022 da Fuvest. As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho.
O cursinho gratuito Se Liga no Enem 2021, na Paraíba, está com as inscrições abertas. Oferta é de 4 mil vagas.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES