Gabarito do Processo Seletivo 2012 UAB da UFT está disponível

Provas também podem ser baixadas; recursos serão recebidos amanhã.
Em 24/09/2012 09h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou na tarde de ontem, 23 de setembro, a prova e o gabarito provisório do Vestibular 2012 na modalidade de ensino à distância (EaD) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Baixe os documentos

Das 8h às 12h os exames foram aplicados nos polos situados nas cidades de Arraias, Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. Eles eram compostos por 50 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de Língua Portuguesa, Biologia, Química e Física.

Recursos serão recebidos amanhã, 25 de setembro, somente através da página da Comissão Permanente de Seleção (Copese). Eles devem estar fundamentados e com a bibliografia correspondente. O resultado sai na próxima terça-feira, 02 de outubro, no dia 16 seguinte será divulgado o desempenho individual dos candidatos.

Números

Para esta seleção a oferta foi de 450 vagas para as licenciaturas de Ciências Biológicas, Física e Química. Dessas 216 são reservadas para os professores de escolas públicas, 27 para indígenas e as demais 216 para a ampla concorrência.

Foram recebidas 726 inscrições, sendo 532 para Ciências Biológicas, 125 para Química e 69 para Física. O calendário de matrículas e chamadas posteriores ainda não foi liberado. Mais informações no Edital.

Por Dayse Luan