Fuvest anuncia 2ª chamada da lista de espera do Vestibular 2019

Esta é a sétima convocação do processo seletivo de 2019, sendo resultante da lista de espera.
Em 12/03/2019 08h46 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fuvest
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) publicou a segunda chamada da lista de espera do Vestibular 2019 na manhã desta terça-feira, 12 de março. 

Confira os aprovados

A lista é a sétima convocação do Vestibular 2019 da Fuvest, sendo a segunda após a abertura da manifestação de interesse por vaga remanscente. A previsão é de que outras chamadas sejam feitas em 15 e 20 de março.  

Os aprovados devem conferir o Manual do Candidato e este vídeo feito pela Fuvest para que esclarecer as dúvidas sobre a matrícula.

Vestibular da Fuvest

Em seu novo formato de chamadas, o Vestibular da Fuvest deixou de ter as seis chamadas regulares e as duas reescolhas. Com a ausência do preenchimento total das oportunidades nas cinco convocações realizadas, a fundação abriu a manifestação de interesse pela lista de espera para novas vagas.

Créditos: Fuvest

A Fuvest oferece 8.362 vagas na Universidade de São Paulo (USP). Destas, 2.331 oportunidades foram para cotistas, as quais se dividiram em 1.475 para estudantes de escolas públicas independente de etnia e 756 para os alunos que se autodeclararam pretos, pardos ou indígenas.

As vagas do Vestibular 2019 foram para São Paulo, Bauru, São Carlos, Lorena, Piracicaba, Pirassununga e Ribeirão Preto.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da Fuvest