FURG: confira o gabarito das provas realizadas nesta terça-feira

Em 09/12/2008 18h01 , atualizado em 10/12/2008 08h32 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Os mais de 10.800 candidatos aos cursos da Universidade Federal do Rio Grande já podem consultar o gabarito das provas aplicadas nesta terça-feira (09). Os vestibulandos responderam os exames de Literatura Brasileira, Física, Biologia e História, cada um com 15 questões.

Confira o gabarito do 1º dia de provas

O curso de Engenharia de Alimentos teve o maior índice de abstenção com 28 ausentes, o que representa 14,58% do total de candidatos. Em segundo lugar aparece o curso de Engenharia Agroindustrial Ind. Alimentícias, totalizando 10 desistências (14,08%). Clique aqui para consultar a lista completa de abstenção.

Amanhã (10), a partir das 8h, é a vez de Língua Portuguesa, com prova de redação, prova objetiva e duas questões analítico-expositivas. O processo seletivo será encerrado na quinta-feira (11) com a aplicação das provas de Língua Estrangeira, Matemática, Química e Geografia.

Cursos

A FURG oferece 46 cursos, sendo que oito são novos. Três de tecnologia: em Refrigeração e Climatização, em Toxicologia e em Eficiência Energética em Edificações. Dois bacharelados: Artes Virtuais e Sistemas de Informação e três engenharias: de Automação (provas Rio Grande), Agroindustrial-Indústrias Alimentícias (provas e aulas Santo Antônio da Patrulha) e Agroindustrial-Agroquímica (provas e aulas Santo Antônio da Patrulha).

Veja também:
22/10: Furg publica relação candidato/vaga do vestibular 2009

Por Gabriele Alves