Topo
pesquisar
Em 25/11/2016 07h41

FMJ solta locais de prova do Vestibular 2017 de Medicina

Notícias

Vestibulandos disputam 120 vagas. Seleção acontece em 3 e 4 de dezembro, em Jundiaí ou São Paulo. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis os locais de prova do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) para ingresso no curso de Medicina. A seleção será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro, em Jundiaí ou São Paulo.

Veja seu local de prova

No primeiro dia, os vestibulandos responderão 86 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. 

Já no segundo, eles serão submetidos a 8 questões discursivas de Biologia, 6 de Química e 6 de Física e produzirão uma Redação. As provas serão aplicadas das 14h às 18h nos dois dias.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

É recomendável que os participantes se apresentem com uma hora de antecedência portando documento original de identidade, lápis preto número dois, caneta esferográfica de corpo transparente de tinta azul ou preta e borracha.

A divulgação do resultado está prevista para 9 de janeiro de 2017 com matrículas para os dias 11 e 12 seguintes. Outras duas convocações estão previstas para os dias 13 e 18 de janeiro para preenchimento de 120 vagas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola