Fim de prazo para isenções no Vestibular e SAS 2018 da UEG

Para requerer o benefício é necessário estar inscrito no CadÚnico do Governo Federal.
Em 21/08/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta segunda-feira, dia 21 de agosto, é o último dia para solicitar isenção no Vestibular 2018/1 e Sistema de Avaliação Seriada (SAS) da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os interessados devem acessar o site da universidade e preencher a guia disponível.

Peça a sua isenção

Segundo o Edital de Isenção, a gratuidade na taxa de inscrição é destinada aos candidatos inscritos no CadÚnico do Governo Federal. No ato da solicitação será necessário informar o número do CPF e também de Identificação Social (NIS).

A previsão é de que o resultado preliminar da análise dos pedidos seja publicado no dia 23 de agosto. Os candidatos poderão recorrer nos dois dias seguintes e a lista definitiva de isentos sairá em 6 de setembro. 

Vestibular e SAS

Os isentos não estarão automaticamente inscritos no Vestibular e no SAS, os beneficiados deverão realizar a inscrição dentro do prazo previsto, entre os dias 6 de setembro a 10 de outubro.

A UEG ainda não divulgou o valor da taxa de inscrição e nem a quantidade de vagas que será oferecida. Mais informações no Edital ou no site da UEG.