Topo
pesquisar
Em 15/05/2018 04h00

Fim de prazo para inscrições no Vestibular de Inverno 2018 da UEPG

Notícias

As provas estão marcada para os dias 8 e 9 de julho, em locais que serão divulgados no dia 8 de junho. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, finaliza nesta terça-feira, dia 15 de maio, o prazo para inscrições no Vestibular de Inverno 2018. Os interessados devem acessar a página da universidade, preencher o formulário disponível e pagar uma taxa que custa R$ 145.

Inscreva-se aqui

No dia 8 de junho, os vestibulandos inscritos poderão consultar os locais em que serão aplicadas as provas. Segundo o Manual do Candidato, a realização do vestibular está marcada para os dias 8 e 9 de julho

Haverá provas em Curitiba e nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

No primeiro dia, o exame será composto por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. O conteúdo deve abordar as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia, Língua Estrangeira, Arte, Educação Física, Filosofia e Sociologia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

No segundo dia de avaliação, as questões serão sobre disciplinas específicas, conforme o curso em disputa.

Veja as mudanças adotadas no Vestibular da UEPG

Resultado

A previsão é de que a primeira chamada de aprovados seja liberada até dia 31 de agosto. As informações sobre prazos e procedimentos de matrículas serão publicadas posteriormente.

Nesta edição, são oferecidas 726 vagas, com reserva de 50% para estudantes de escolas de públicas. Para mais informações acesse o Manual do Candidato ou o site da UEPG.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola