Fim de prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 da PUC Goiás

As inscrições devem ser feitas pela internet, com taxa que custa R$ 150.
Em 14/06/2018 03h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: PUC Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) encerra nesta quinta-feira, dia 14 de junho, o prazo para inscrições em seu Vestibular 2018/2. Os interessados devem se inscrever pela internet e pagar uma taxa no valor de R$ 150.

Inscreva-se para o Vestibular 2018/2

Os interessados, se desejarem, podem optar pelo uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Neste caso, a opção deverá ser marcada no ato da inscrição.

Para o curso de Medicina só poderão se inscrever aqueles que fizeram o Enem. Para estes não haverá aplicação de provas.

Nos dois casos, para ter sua inscrição validada, usando as notas da prova do MEC, os candidatos precisam comprovas nota mínima de 400 pontos nas provas objetivas e 300 pontos na prova de redação. Caso contrário, a inscrição será cancelada.

Provas

Os que optarem pelas provas tradicionais deverão participar do exame no dia 16 de junho, a partir das 13h. O Vestibular da PUC Goiás será composto por questões objetivas de conhecimentos gerais, sobre disciplinas estudadas no ensino médio, e uma redação em Língua Portuguesa.

Aqueles que se inscreverem para o curso de Arquitetura e Urbanismo devem passar por uma prova de habilitação específica. Neste caso, o exame acontece no dia 15 de junho, a partir das 14h.

Resultados

A previsão é de que os gabaritos preliminares sejam disponibilizados ao fim das provas, com prazo de dois dias para recursos. Já a versão definitiva deve ser publicada no dia 20 de junho.

Segundo o Edital do Vestibular, a lista de aprovados será divulgada no dia 21 de junho, com matrículas nos dias 26 e 27 seguintes. Uma segunda chamada está prevista para o dia 29 do mesmo mês.

Para o segundo semestre de 2018, a PUC Goiás disponibiliza 3.867 vagas em cursos de graduação, sendo 62 para o curso de Medicina. Veja todos os detalhes neste site ou no Edital do Vestibular 2018/2.