FGV (SP) realiza provas da 1ª fase do Vestibular 2018/1 de Administração de Empresas

Além de São Paulo, as provas serão aplicadas em outras sete cidades brasileiras.
Em 02/12/2017 19h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2018/1 para ingresso no curso de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, acontecem neste domingo, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30. Os locais de provas podem ser conferidos no link abaixo.

Locais de provas FGV - Administração

As provas serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Salvador/BA, Londrina/PR, Ribeirão Preto, Campo Grande/MS, São José dos Campos, Goiânia/GO e Recife/PE.

Os portões dos prédios serão abertos serão fechados às 8h45 e às 14h15. Recomenda-se aos candidatos que procurem chegar com, pelo menos, 60 minutos de antecedência portando Cédula de Identidade e Cartão de Confirmação de Inscrição da primeira fase.

Nesta etapa serão aplicadas questões discursivas de Matemática Aplicada e Redação, no período da manhã. À tarde, serão 60 questões objetivas sobre Matemática, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos, Língua Inglesa e Interpretação de Textos, e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

Conforme as informações do Edital do Vestibular, os gabaritos devem ser divulgados no dia 6 de dezembro, a partir das 18h.

Resultados

A lista de convocados para a segunda fase será publicada no dia 5 de janeiro de 2018, junto com o Cartão de Confirmação desta etapa. Já o exame oral acontecerá entre os dias 10 e 12 seguintes. O resultado final está previsto para 19 de janeiro.

Serão preenchidas 250 vagas, sendo 113 pelo Vestibular, 112 por quem optou pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 a 2017 e 25 pelo Processo Seletivo Internacional IB/ABITUR/BAC.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, no Manual do Candidato ou neste site.