FGV-SP publica convocados para a 2ª fase do Vestibular 2017/1 de Administração

Etapa será composta por Exame Oral. Locais de prova já estão disponíveis para consulta.
Em 06/01/2017 18h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) liberou na tarde desta sexta-feira, 6 de janeiro, o resultado da primeira fase do Vestibular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV) 2017/1. Os locais de prova da próxima etapa também podem ser consultados. 

Confira os convocados
Veja seu local de prova

A segunda etapa será composta por um Exame Oral, o qual será realizado entre 11 e 13 de janeiro, apenas na cidade de São Paulo. Candidatos que fizeram a primeira etapa em outras cidades poderão participar pela web, em sistema próprio. Mais informações sobre a realização remota estão presentes no Edital.

Para os que forem realizar o Exame Oral presencialmente, é importante chegar com antecedência para evitar atrasos e observar no Edital o que é necessário. 

Etapa anterior

A primeira fase foi realizada em 4 de dezembro, nos dois turnos, nas cidades de São Paulo e São José dos Campos/SP, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Londrina/PR, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP e Salvador/BA. 

O módulo discursivo foi aplicado na parte da manhã e composto por questões de Matemática Aplicada, além da Redação. À tarde, foram as provas objetivas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês e Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Resultado e Oportunidades

O resultado final será publicado em 20 de janeiro. A oferta total para o curso de Administração de Empresas da EAESP/FGV é de 200 vagas, das quais 98 são pelo Vestibular, 98 para o ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e quatro para o processo seletivo internacional.

Mais informações no Edital e no Manual do Candidato