FGV SP libera resultado Vestibular 2022 de Economia

Convocados para as cem vagas já podem enviar documentação para dar andamento às matrículas
Em 20/12/2021 18h08 , atualizado em 20/12/2021 18h38 Por Silvia Tancredi

Fundação Getúlio Vargas
Fundação Getúlio Vargas
Crédito da Imagem: Divulgação: FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro, a relação de candidatos aprovados no Vestibular 2022 do curso de Economia. A carreira é ministrada em São Paulo.

Resultado Vestibular 2022 FGV SP Economia

Conforme o calendário disponilizado neste Manual, os convocados devem fazer a reserva da vaga de hoje até o dia 4 de janeiro de 2021. Durante o mesmo período, será necessário fazer o upload dos documentos listados no Manual.

Os próximos passos são fazer a pré-matrícula até o dia 5 de janeiro. A matrícula deverá ser confirmada por e-mail até o dia 7 de janeiro.

Vestibular

Este processo seletivo contou com duas etapas: a primeira fase foram provas pela internet aplicadas nos dias 14 e 15 de novembro. Os estudantes responderam questões objetivas e discursivas de disciplinas do ensino médio. 

Os candidatos selecionados para a segunda etapa foram avaliados pelas notas das provas de alguns módulos da primeira fase.

O vestibular 2022 de Economia da FGV SP ofertou cem vagas para quem fez as provas pela internet. Também foram disponibilizadas dez oportunidades para quem usou as notas do Enem 2019 a 2021.

Houve ainda vagas para quem fez olímpiadas de conhecimento e exames internacionais.

Mais informações no Manual unificado e pelo site da FGV.