Whatsapp
Em 20/12/2021 18h08 , atualizado em 20/12/2021 18h38

FGV SP libera resultado Vestibular 2022 de Economia

Notícias

Convocados para as cem vagas já podem enviar documentação para dar andamento às matrículas Por Silvia Tancredi
Fundação Getúlio Vargas
Fundação Getúlio Vargas
Crédito da Imagem: Divulgação: FGV
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro, a relação de candidatos aprovados no Vestibular 2022 do curso de Economia. A carreira é ministrada em São Paulo.

Resultado Vestibular 2022 FGV SP Economia

Conforme o calendário disponilizado neste Manual, os convocados devem fazer a reserva da vaga de hoje até o dia 4 de janeiro de 2021. Durante o mesmo período, será necessário fazer o upload dos documentos listados no Manual.

Os próximos passos são fazer a pré-matrícula até o dia 5 de janeiro. A matrícula deverá ser confirmada por e-mail até o dia 7 de janeiro.

Vestibular

Este processo seletivo contou com duas etapas: a primeira fase foram provas pela internet aplicadas nos dias 14 e 15 de novembro. Os estudantes responderam questões objetivas e discursivas de disciplinas do ensino médio. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos selecionados para a segunda etapa foram avaliados pelas notas das provas de alguns módulos da primeira fase.

O vestibular 2022 de Economia da FGV SP ofertou cem vagas para quem fez as provas pela internet. Também foram disponibilizadas dez oportunidades para quem usou as notas do Enem 2019 a 2021.

Houve ainda vagas para quem fez olímpiadas de conhecimento e exames internacionais.

Mais informações no Manual unificado e pelo site da FGV.

Relacionados
Saiba mais sobre o curso de Ciências Econômicas, o mercado de trabalho e o salário. O curso de Ciências Econômicas prepara o aluno para trabalhar em diversos locais.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou a relação de aprovados no Vestibular 2022 do curso de Administração Pública ministrado em Brasília.
A FGV divulgou o resultado da 1ª fase do Vestibular 2022 de SP e Brasília. Candidatos farão provas da segunda etapa nas próximas semanas.
A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o resultado do Vestibular 2022 da Escola de Direito de São Paulo. Veja os aprovados e o cronograma de matrícula.
A FGV (SP) divulgou o resultado do Vestibular 2022 de Administração para candidatos que optaram pelo ingresso por provas.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES