FGV-SP finaliza prazo para isenção de taxa do Vestibular 2015

Solicitantes devem enviar documentação comprobatória via e-mail. Inscrições seguem até dia 15.
Em 13/10/2014 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, finaliza hoje, 13 de outubro, o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2015 ou do Processo Seletivo via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os cursos de Administração. 

Os solicitantes deverão enviar uma cópia do Histórico Escolar ou da Carta/Declaração em papel timbrado da escola, com carimbo e assinatura do diretor ou do seu substituto legal à Central de Vestibulares da FGV pelo e-mail vestibulares@fgv.br. 

O benefício será concedido para candidatos que tenham concluído ou estejam concluindo todo o Ensino Médio em escola pública. O resultado poderá ser consultado a partir de dois dias úteis após a data do envio da documentação, no link de Acompanhamento da Inscrição. 

Candidatos com pedidos indeferidos serão condicionados a taxa de R$ 150, no caso do Vestibular, e de R$ 10, para o Processo Seletivo Enem. As inscrições seguem até 15 de outubro, por meio deste link, e as provas serão aplicadas no mês de novembro e dezembro. 

São 200 vagas para Administração de Empresas, sendo 185 pelo Vestibular e 15 via Enem; 50 para Administração Pública, sendo 45 pelo Vestibular e 5 via Enem; 60 para Direito; e 60 para Economia. Mais informações nos Manuais do Candidato e Editais

Por Wanja Borges