FGV-SP finaliza prazo para isenção de taxa do Vestibular 2015/2 de Administração

Egressos da rede pública devem enviar documentação por e-mail. Inscrições seguem até dia 13.
Em 11/05/2015 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) finaliza nesta segunda-feira, 11 de maio, o prazo para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2015/2 para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. A gratuidade será concedida para candidatos que tenham concluído ou estejam concluindo todo o Ensino Médio em escola pública.

Os interessados deverão enviar uma cópia do Histórico Escolar ou Carta/Declaração em papel timbrado da escola, com carimbo e assinatura do diretor ou do seu substituto legal, informando que o candidato está concluindo o curso e que fez o 1º e o 2º ano do Ensino Médio também na rede pública, para vestibulares@fgv.br 

Dois dias úteis, após a data do envio da documentação, o candidato deverá acessar o site da instituição, através do acompanhamento de inscrição, para verificar se a solicitação de isenção foi ou não deferida. Os não contemplados têm até 13 de maio para efetuar o pagamento da taxa de R$ 150.

Vestibular
As inscrições seguem abertas até quarta-feira. Candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 poderão optar pelo aproveitamento das notas obtidas na seleção. Nesta modalidade, a taxa é de apenas R$ 10.

Inscreva-se para Administração de Empresas

Inscreva-se para Administração Pública

As provas serão aplicadas no dia 31 de maio, nos dois turnos. Das 8h30 às 12h30, serão aplicadas 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. Já das 14h às 18h, os vestibulandos serão submetidos ao módulo discursivo. 

A lista de aprovados, pelo Enem, será publicada em 19 de junho, enquanto o resultado do vestibular sairá em 1º de julho. Serão preenchidas 200 vagas no curso de Administração de Empresas e 50 no de Administração Pública, sendo 15 e 05, respectivamente, por participantes do Enem.

Detalhes nos Editais ou nos Manuais do Candidato de Administração de Empresas ou Administração Pública.

Por Wanja Borges