A Fundação Getúlio Vargas (FGV) encerra nesta sexta-feira, 9 de outubro, os pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2016/1 para cursos ministrados em São Paulo.
Inscreva-se no Vestibular até 14 de outubro
Os documentos comprobatórios devem ser enviados para o e-mail vestibulares@fgv.br ou entregues na Secretaria de Registros Acadêmicos. A isenção é destinada para candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio escolas públicas ou com bolsas integrais na rede particular.
O resultado das solicitações podem ser consultados após dois dias úteis, exclusivamente pelo acompanhamento de inscrição do site.
Vestibular
As inscrições continuam até 14 de outubro, cuja taxa é de R$ 150. As provas serão realizadas entre 1º de novembro e 13 de dezembro, de acordo com a escola do curso escolhido. O resultado está previsto para 12 de janeiro de 2016.
Estrangeiros
A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP) está com oportunidades abertas para estrangeiros. A seleção é feita por meio de envio de documentação e entrevista com o candidato. As vagas são para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública.
Enem
A instituição oferece oportunidades para seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições para esta modalidade começaram em 29 de setembro e seguem até 15 de janeiro, para cursos do Rio de Janeiro, enquanto em São Paulo o prazo tem início na próxima quinta-feira, 15 de outubro, e terminam em 8 de janeiro. A taxa é de R$ 10.
Rio de Janeiro
Os locais de prova do Vestibular da FGV-Rio serão liberados ainda hoje (9). As provas serão aplicadas em 18 de outubro, nos dois turnos. O módulo discursivo será das 8h30 às 12h30, enquanto o objetivo será das 14h às 18h.
Vagas
O Processo Seletivo oferece 660 vagas, das quais 290 são para o Rio de Janeiro, cujas 66 destinam-se ao ingresso pelo Enem. São Paulo possui 370 oportunidades, sendo 20 através do Exame e 10 destinadas aos estrangeiros.
Mais informações nos Editais, nos Manuais do Candidato, pelo e-mail vestibulares@fgv.br ou pelo telefone 0800-770-0423.
Por Lorraine Vilela