A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, encerra nesta quarta-feira, 12 de maio, as inscrições do Vestibular 2021/2 de Administração para quem vai realizar as provas.
Além da aplicação de provas on-line, a FGV também vai selecionar os candidatos por notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e exames internacionais. Para essas opções as inscrições vão até o dia 28 de maio.
O valor da taxa de inscrição varia de acordo com a forma de seletiva escolhida pelo candidato. Veja abaixo:
Vestibular e processos internacionais: R$ 150
Enem: R$ 50 após o período
Como será o Vestibular 2021/2?
A FGV vai realizar sua seleção por três modalidades. Veja abaixo:
- Vestibular: Haverá aplicação de prova on-line, em plataforma da FGV. No dia 30 de maio será realizada a primeira fase, com a prova, e no dia 28 de junho a segunda fase, composta pelo Exame Oral.
- Enem: Os candidatos poderão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2018 a 2020. A nota da prova de Ciências da Natureza e suas Tecnologias não será contabilizada e nas demais disciplinas a nota mínima precisa ser de 650 pontos. A redação não pode ter sido zerada. Também há aplicação do Exame Oral.
- Processos internacionais: Serão aceitos os exames IB, ABITUR, BAC E SAT. Também há aplicação do Exame Oral.
Vagas
A FGV está oferecendo 250 vagas para Administração de Empresas (200 no diurno e 50 no noturno) e 50 vagas para Administração Pública. A maioria das oportunidades são para o vestibular e as demais para os outros processos seletivos.
Resultado
Quem fizer o vestibular ou utilizar o Enem o resultado final será divulgado em 9 de julho. Para os exames internacionais será liberado no dia 16 seguinte.
Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.