FGV-Rio divulga gabaritos do Vestibular 2020

Provas foram divididas em módulo discursivo e objetivo. Instituição está oferecendo 441 vagas.
Em 31/10/2019 08h24 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Crédito da Imagem: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro, divulgou na última quarta-feira, 30 de outubro, os gabaritos das questões objetivas e resolução da prova discursiva do Vestibular 2020. 

Consulte os gabaritos da FGV

O candidato que discordar do gabarito deverá preencher o Formulário de Contestação, disponível no site do processo seletivo, e enviá-lo para o e-mail (processoseletivo@fgv.br) até o dia 1º de novembro.

O Vestibular

A FGV aplicou as provas no dia 27 de outubro em São Paulo e no Rio de Janeiro. O processo seletivo foi realizado pelo módulo discursivo e pelo objetivo e os candidatos tiveram 4h para responder cada um. A instituição também aceitou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seletiva.

Resultado e Vagas

A FGV-Rio está oferecendo nesta seletiva 441 vagas na instituição. As oportunidades são divididas para o vestibular, Enem e processos internacionais para os seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Direito, Ciências Sociais, Matemática Aplicada e Ciências de Dados e Inteligência Artificial.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 29 de novembro. Para os candidatos que optaram pelo Enem, o resultado será informado sete dias após a divulgação das notas do Enem 2019.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.