Whatsapp
Em 14/10/2017 18h00 , atualizado em 13/10/2017 22h35

FGV Rio realiza provas dos Vestibulares 2018 neste domingo (15)

Notícias

Candidatos vão responder questões objetivas e discursivas de disciplinas conforme o curso de escolha Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) aplica neste domingo, 15 de outubro, as provas dos Vestibulares 2018 dos cursos ministrados no Rio de Janeiro. 

O módulo objetivo será aplicado das 9h às 13h, enquanto o discursivo será realizado das 14h30 às 18h30. Os vestibulandos responderão questões objetivas de Matemáticas, Ciências Humanas, Português e Inglês. As questões discursivas variam de acordo com o curso. 

Os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), documento de identificação com foto e comprovante de inscrição impresso. Recomenda-se chegar com antecedência mínima de uma hora. Os portões serão fechados 15 minutos antes do início dos testes. 

A divulgação do resultado está prevista para 17 de novembro. Os convocados deverão efetuar a reserva de vaga entre os dias 21 de novembro e 1º de dezembro. Já a conclusão do processo de matrícula deverá ser feita de 18 de dezembro a 12 de janeiro de 2018.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta é de 330 vagas para os cursos de Ciências Econômicas (100), Ciências Sociais (50), Direito (50), Matemática (30) e Administração (100). Do total, 96 são reservadas para a seleção via Enem. 

Outras 20 oportunidades destinam-se a processos seletivos com base no resultado de exames internacionais, exclusivamente para o curso de Administração.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.

Relacionados
Saiba mais sobre o curso de Ciências Econômicas, o mercado de trabalho e o salário. O curso de Ciências Econômicas prepara o aluno para trabalhar em diversos locais.
FGV soltou no final da tarde de hoje, 17 de novembro, a lista de selecionados no Vestibular 2018 dos cursos ministrados no Rio de Janeiro.
O curso de Direito tem duração média de 5 anos. A profissão mais conhecida é a Advocacia, mas existem várias áreas de atuação do bacharel.
Primeira instituição a graduar administradores na América Latina, oferece cursos presenciais e a distância no Rio de Janeiro e em São Paulo.