FGV libera gabaritos do Vestibular 2014 para Administração

Interessados podem contestar gabarito do módulo objetivo até sexta-feira, 13.
Em 11/12/2013 18h19 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou no final da tarde de hoje, 11 de dezembro, os gabaritos do módulo objetivo e a resolução da prova de Matemática Aplicada do Vestibular 2014 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Os cadernos de provas também estão disponíveis para download.

Baixe as provas e gabaritos da  EAESP

Caso o candidato venha a discordar do gabarito do módulo objetivo, deverá preencher o formulário de contestação e enviá-lo por e-mail para vestibulares@fgv.br até as 18h da próxima sexta-feira, dia 13. 

O vestibular da EAESP oferece 200 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 vagas para Administração Pública. Os exames foram aplicados no último domingo, dia 08, em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, sendo esta última cidade apenas para Administração de Empresas.

O módulo objetivo foi composto por quatro provas com 15 questões de múltipla escolha cada, com perguntas sobre: matemática; português, literatura e interpretação de textos; inglês; ciências humanas (história, geografia e atualidades). O módulo discursivo foi composto por redação e questões específicas: Matemática Aplicada, para Administração de Empresas; Ciências Humanas, para Administração Pública.

A relação com os candidatos aprovados será liberada no dia 13 de janeiro. Mais informações sobre o Vestibular 2013/2 da EAESP podem ser consultadas nos Manuais do Candidato, pelo e-mail vestibulares@fgv.br ou pelo telefone 0800 770 0423 de segunda a sexta-feira, das 8h ás 19h.

Por Adriano Lesme