Topo
pesquisar
Em 09/04/2018 12h32, atualizado em 09/04/2018 12h33

FGV inscreve para Vestibular 2018/2 EaD com 5,5 mil vagas

Notícias

Os interessados devem se inscrever pela internet até o dia 4 de maio de 2018. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD). Os interessados devem se inscrever pela internet, no link abaixo, até o dia 4 de maio.

Inscreva-se aqui

Além de preencher a guia de inscrição, os estudantes devem pagar a taxa que custa R$ 60. Os estudantes com inscrições homologadas poderão acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) a partir de 18 de maio.

Provas

A classificação dos vestibulandos será feita por meio uma avaliação objetiva que está marcada para o dia 27 de maio. O exame será composto por questões de Matemática, Português Instrumental e Redação.

No dia 8 de junho, a FGV deve liberar o resultado do vestibular, com a lista de aprovados. Os convocados devem comparecer para matrículas entre os dias 9 e 15 de junho.

Vagas

Nesta edição, foram disponibilizadas 5.500 vagas para os cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing. Os cursos EaD da FGC contam com polos nas cidades de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja mais informações neste site ou no Edital do Vestibular.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola