FGV divulga resultado do Vestibular 2022/2 de Administração

Candidatos aprovados deverão realizar suas matrículas em três etapas online
Em 08/07/2022 17h14 Por Miguel Souza

FGV
FGV
Crédito da Imagem: Divulgação FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou hoje, 08 de julho, o resultado do Vestibular 2022/2 de Administração. Confira:

Resultado Vestibular FGV 2022/2

Os aprovados no Vestibular deverão assinar, até o dia 20 de julho, no site do vestibular, uma declaração de preenchimento de interesse por vaga.  Além disso, a matrícula dos classificados em primeira chamada ainda deverá passar pelas seguintes etapas:

  • Etapa 1 - Reserva de Vaga e upload de documentos - 11 a 19 de julho

  • Solicitação de bolsa de estudos - 11 a 15 de julho

  • Etapa 2 - Pré-matrícula - Até o dia 20 de julho

  • Etapa 3 - Confirmação de matrícula - 22 de julho 

As etapas e prazos acima se referem aos candidatos aprovados pelas provas tradicionais e pelo aproveitamento das notas do Enem. O processo seletivo internacional possui prazos específicos, conforme edital.

Toda a documentação necessária para cada uma das etapas da matrícula está descrita no edital do vestibular. Após a entrega digital, será necessário que o aluno apresente a documentação de forma presencial, com calendário ainda a ser divulgado.

A segunda chamada do processo seletivo será divulgada no dia 25 de julho, no site do vestibular.

Vestibular

O Vestibular FGV 2022/2 para o curso de Administração ocorreu em duas etapas e foi aplicado de forma online. As provas foram realizadas em blocos. Na primeira delas, no dia 22 de maio, os candidatos tiveram que redigir uma redação e responder questões de Matemática e Ciências Humanas.

A etapa ainda contou com provas no dia 29 de maio. Os vestibulandos responderam provas de Matemática Aplicada, Língua Inglesa, Interpretação de Textos, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.

Por fim, a segunda e última etapa do vestibular foi composta por um exame oral. Fizeram a prova aqueles aprovados na primeira fase do vestibular e os classificados pelas notas do Enem e Exames Internacionais. 

Vagas

O processo seletivo da EAESP/FGV para o segundo semestre de 2022 ofereceu 250 vagas para o curso de Administração de Empresas, conforme distribuição abaixo:

Vestibular: 172 vagas no matutino e 40 no noturno
Enem: 6 vagas no matutino e 4 no noturno
IB: 10 vagas no matutino e 2 no noturno
ABITUR: 2 vagas no matutino e 1 no noturno
BAC: 2 vagas no matutino e 1 no noturno
SAT: 8 vagas no matutino e 1 no noturno

Saiba mais no Manual do Candidato e pelo site da FGV.