FGV divulga 2ª chamada do Vestibular 2014 para Administração Pública

Foram convocados 16 estudantes; matrículas serão realizadas na próxima sexta-feira.
Em 05/02/2014 15h08 , atualizado em 05/02/2014 15h09 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, a lista de aprovados em 2ª chamada para o curso de Administração Pública da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Foram classificados 16 estudantes. 

Confira os aprovados

Os candidatos convocados deverão se matricular na sexta-feira, 7, das 14 às 16h, na sala 707 da FGV/EAESP. Para a efetivação do registro será necessário entregar uma foto 3x4 recente e duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio; RG e CPF; Certidão de Nascimento; Título de Eleitor (maiores de 18 anos); Certificado Militar; RNE e passaporte com visto permanente (para estrangeiros).

Os calouros também precisam entregar três vias assinadas do Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Outras Avenças, cujo modelo está disponível nesta página. No mesmo endereço eletrônico também estão disponíveis a ficha cadastral, que precisa ser atualizada, e o boleto bancário, necessários para a matrícula. O boleto deve ser entregue quitado. 

Os candidatos remanescentes na Lista de Espera deverão preencher o formulário eletrônico de Declaração de Interesse por Vaga no site de 5 a 9 de fevereiro. O candidato que não enviar a declaração dentro do prazo estabelecido estará excluído do Processo Seletivo.

Vestibular

As provas do Vestibular para os cursos de administração foram realizadas no dia 08 de dezembro de 2013 e divididas em módulo objetivo, pela manhã, e discursivo, durante a tarde. Os estudantes responderam 60 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Literatura, Interpretação de textos, Língua Inglesa e interpretação de textos, história, geografia e atualidades. As provas discursivas abrangeram redação, história e geografia e interpretação do Brasil contemporâneo.

Por Jéssica Gonçalves