FESPSP realiza oficina “Administração no Século XXI"

Em 15/10/2008 14h38 , atualizado em 15/10/2008 14h41 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) oferece hoje, 15, das 14h às 17h, a oficina “Administração no Século XXI”. A professora da FAD/FESPSP, Adriana Thomé Yázigi, doutora em Educação pela PUC/SP e mestre em Administração de Empresas e especialista em Recursos Humanos pela FGV/SP ministrará a oficina.

Os participantes da oficina terão a oportunidade de compreender os diversos campos de atuação do administrador e seu compromisso de gerenciador de processos, recursos e pessoas no mundo globalizado. A tem por objetivo despertar a vocação empreendedora, mostrando que a atividade gerencial pode estar combinada a atitudes inovadoras.

O ciclo de oficinas teve início no último dia 6. A programação do mês de outubro contempla assuntos de interesse geral com grande destaque para questões relacionadas à política. O público costuma ser de estudantes em fase de vestibular, que buscam nas atividades uma possibilidade de se preparar para a realização das provas.

As Oficinas Temáticas Livres da FESPSP são oferecidas à comunidade há dois anos. Elas são gratuitas e abertas ao público em geral. Os interessados podem efetuar inscrições e obter mais informações pela internet ou pelo telefone (11) 3123-7810.

As aulas acontecem na unidade da FESPSP localizada à Rua General Jardim - 522, próxima às estações República e Santa Cecília do Metrô.

Por Gabriele Alves