Feira Profissionaliza terá participação da PUC-PR

Em 15/10/2008 13h43 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) participa da Profissionaliza - I Feira de Vocações, Ensino e Gestão do Conhecimento, que acontece de hoje, 15, até o dia 19 de outubro, no Centro de Exposições do Parque Barigüi, em Curitiba.

Os visitantes poderão se inscrever com desconto para o Vestibular de Verão 2009 da PUC-PR, no estande da universidade no local. O valor para quem fizer a inscrição na feira é de R$ 50. O estande da PUC-PR vai contar com informações sobre os 62 cursos oferecidos para 2009. Uma televisão de plasma interativa vai levar ao público todas as informações sobre o novo curso de Desenho Industrial - Design Digital, Campus Curitiba.

A Universidade oferecerá 9,4 mil vagas e novas opções de cursos. São elas: Ciências Religiosas (seqüencial), Marketing e Desenho Industrial – Design Digital, em Curitiba, Engenharia de Aqüicultura, em São José dos Pinhais, Tecnologia em Sistemas para Internet e Pedagogia, em Londrina, e Farmácia, em Toledo.

O visitante poderá conhecer também os cursos de ensino a distância da Universidade e cursos técnicos oferecidos pelo TECPUCPR. Os interessados poderão se matricular no curso técnico Integrado em Administração e se inscrever para o processo seletivo dos cursos técnicos pós-médio, que neste ano oferece 12 modalidades.

Por Gabriele Alves