FEI (SP) divulga resultado do Vestibular 2021/2

Matrículas serão recebidas até 29 de junho. Inscrições via Enem continuam abertas.
Em 24/06/2021 17h55 Por Giullya Franco

Estudantes na entrada do vestibular do FEI
Estudantes na entrada do vestibular do FEI
Crédito da Imagem: Divulgação/FEI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário FEI (SP) divulgou nesta quinta-feira, 24 de junho, o resultado do Vestibular 2021/2 para prova e exames internacionais.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas de forma on-line até o dia 29 de junho. Todas as informações, documentos e endereço para envio de contrato devem ser conferidos na página 21 do Manual do Candidato.

Enem

As inscrições para o ingresso pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) continuam abertas até o dia 25 de julho, com taxa de R$ 50. Os candidatos podem utilizar uma das edições do Enem de 2017 a 2020. O resultado será liberado no dia 29 de julho.

Como foram as provas?

O FEI realizou a seleção por meio de provas on-line aplicadas no dia 19 de junho. Os candidatos produziram uma redação e responderam questões objetivas de Português (Gramática e Literatura), Matemática, Inglês, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Já os inscritos pelos exames internacionais fizeram somente a redação.

Vagas

O vestibular do FEI oferece vagas em Administração, Ciência da Computação e nas Engenharias de Automação e Controle; Civil; Elétrica; Mecânica; Produção; Química e Robôs.

As oportunidades são para os campi de São Paulo e São Bernardo do Campo.

Para mais informações acesse o Site do FEI ou consulte o Manual do Candidato.