Mackenzie (SP) publica resultado do Vestibular 2021/2

Aprovados para os campi Alphaville e Higienópolis devem se matricular até 5 de julho.
Em 29/06/2021 17h59 , atualizado em 29/06/2021 18h00 Por Lorraine Vilela Campos

Auditório da Mackenzie
Auditório da Mackenzie
Crédito da Imagem: Divulgação/Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie publicou nesta terça-feira, 29 de junho, o resultado do Vestibular 2021/2 dos campi Alphaville e Higienópolis. Os candidatos podem consultar o resultado por meio do número de inscrição e CPF.

Consulte o resultado

As matrículas on-line dos aprovados serão realizadas até 5 de julho. As orientações e os documentos necessários podem ser vistos no edital.

A segunda chamada será realizada em 8 de julho. Os candidatos que não forem chamados poderão manifestar interesse por vaga entre os dias 16 e 20 seguintes, já a terceira convocação será realizada em 22 de julho. 

Como foi a seleção

Os candidatos puderam optar pela realização da prova virtual ou pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Quem optou pelo Enem teve a oportunidade de utilizar as notas de 2019 ou 2020 para a avaliação.

Os candidatos que escolheram a prova virtual passaram pela seleção em 15 e 16 de junho, conforme o curso escolhido. O processo seletivo foi composto por uma redação e 48 questões objetivas. 

Vagas

A Mackenzie ofereceu mais de 2,3 mil vagas campi Higienópolis e Alphaville. Outras 200 oportunidades foram oferecidas na unidade de Campinas/SP, por meio do Vestibular específico que teve sua única chamada divulgada em 21 de junho

Mais informações pelo site da Mackenzie e nos editais.