Topo
pesquisar
Em 11/09/2019 12h34, atualizado em 11/09/2019 12h34

Feevale (RS) recebe inscrições do Vestibular de Verão 2020 e via Enem 2020

Notícias

Os interessados podem se inscrever até 1º de dezembro e a taxa é de R$ 30. Por Lorraine Vilela Campos
Divulgação/Feevale
Divulgação/Feevale
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular de Verão 2020 da Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul. Os interessados podem se inscrever até 1º de outubro e a taxa é de R$ 30.

Faça sua inscrição

Os candidatos podem optar pela realização da prova própria da Feevale ou pelo aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - qualquer edição de 2010 a 2018.

Provas

Os candidatos que optarem pela realização das provas participarão do Vestibular da Feevale em 6 de outubro. A seleção será composta por 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica, além de uma Redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado do Vestibular de Verão da Feevale será publicado em 8 de outubro, a partir das 22h. Os aprovados serão matriculados entre os dias 9 e 19 seguintes. 

A lista de suplentes do Vestibular da Feevale é esperada para 23 de outubro. As matrículas serão feitas de 23 a 26 seguintes. 

Vagas

A Feevale oferece 5.517 vagas em cursos presenciais. As oportunidades estão distribuídas em cursos ministrados nas cidades de Novo Hamburgo e Campo Bom, no Rio Grande do Sul. 

Mais informações no Edital e pelo site do Vestibular.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola