Feevale (RS) finaliza período de inscrições no Vestibular de Verão 2018

Os registros devem ser feitos pela internet e a taxa de particiapação custa R$ 60.
Em 22/11/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: feevale
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta quarta-feira, dia 22 de novembro, é o último dia para inscrições no Vestibular de Verão 2018 da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo/RS. Os interessados devem se inscrever pela internet, pagando uma taxa que custa R$ 60.

Inscreva-se no Vestibular de Verão 2018 da Feevale

Além do site da Feevale, os estudantes podem se inscrever presencialmente nos campi I e II. Além das informações pessoais, que devem ser preenchidas em formulário próprio, os candidatos deverão responder o questionário sociocultural e indicar duas opções de curso, língua estrangeira e forma de seleção, entre as listadas abaixo:

- Redação Feevale (realização somente da prova de redação elaborada pela Feevale);
- Redação Feevale + Prova Objetiva Feevale (realização da prova de redação e da prova objetiva elaboradas pela Feevale);
- Redação ENEM (aproveitamento da nota da redação do ENEM);
- Redação ENEM + Prova Objetiva ENEM (aproveitamento da nota da redação do ENEM e da nota da prova objetiva do ENEM);
- Redação ENEM + Prova Objetiva Feevale (aproveitamento da nota da redação do ENEM e realização da prova objetiva elaborada pela Feevale).

No caso das opções que incluem o uso da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), serão considerados os resultados das edições  de 2014, 2015 e 2016.

Provas

Já os que se inscreverem para as provas da Feevale, deverão realizar a avaliação no dia 26 de novembro, das 9h30 às 11h, para os candidatos que realizarem apenas a redação; das 9h30 às 13h, para os que forem submetidos apenas à prova objetiva; e das 9h30 às 14h30, para os que optaram por fazer as provas de redação e objetiva da Feevale.

O gabarito será liberado no mesmo dia, enquanto o listão de aprovados é esperado para 28 de novembro. A oferta é de 3.675 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e de tecnologia. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.