Feevale realiza neste domingo o Vestibular de Inverno 2014

Horário de término das provas varia de acordo com a escolhida, mas todas começam 9h30.
Em 01/06/2014 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece hoje, 1º de junho, o Processo Seletivo de Inverno 2014 da Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul, que está oferecendo 2.940 vagas. Ele será no campus II da instituição, que se localiza na ERS 239, nº 2.755, em Novo Hamburgo.

Os portões do local serão abertos às 7h e das 8h às 8h45 os vestibulandos poderão localizar as salas onde farão as provas. A partir deste horário o acesso à elas será permitido, para isso é preciso estar munido com o documento de identificação pessoal atualizado e com foto.

Receba dicas de vestibular por SMS

Quem fizer somente a redação, a poderá elaborar das 9h30 às 11h. Para aqueles que foram realizar só a prova o horário é vai até às 13h. E os que produzirem o texto e responderem ao teste com as 50 questões de múltipla escolha o tempo segue até às 14h30. Eletrônicos não devem ser levados.

Constituírão as perguntas objetivas o conteúdos das áreas Sócio-Históricas, Língua Portuguesa e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira. O desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2011 e 2013 pôde ser aproveitado por quem fez essa opção.

Seleção

Foram cinco critérios disponibilizados para ingresso: redação do vestibular, redação e prova objetiva, redação Enem, redação e teste objetivo Enem, redação Enem e vestibular. Os aprovados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) não precisaram fazer o vestibular.

Na próxima quarta-feira, 4 de junho, o resultado será divulgado às 19h, com matrículas entre os dias 5 e 13. As vagas são para 47 cursos, sendo 25 bacharelados, seis licenciaturas e 16 graduações tecnológicas (cursos de curta duração), desdes quatro são na modalidade de ensino à distância (EaD).

Em 16 de julho serão publicados os suplentes, com registro acadêmico nos dias 17 e 18. Acompanhantes dos vestibulandos poderão assistir filmes enquanto esperam o término das provas. Outras informações no Edital, Manual do Candidato ou nesta página.

Por Dayse Luan