UFTM inicia matrículas hoje

Em 15/02/2008 10h22 , atualizado em 15/02/2008 10h23 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Os estudantes aprovados no Vestibular 2008 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) iniciam hoje (15) as matrículas na instituição. Hoje é dia de registro apenas para os alunos aprovados nos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Medicina.

As matrículas para os demais cursos serão realizadas na próxima semana, nos dias 18 (Fisioterapia, Nutrição e Terapia Ocupacional) e 19 de fevereiro (Letras Português/Espanhol e Letras Português/Inglês).

Para efetuar a matrícula o estudante deve seguir até o Departamento de Registro e Controle Acadêmico da UFTM, que fica no Centro Educacional e Administrativo (CEA) no endereço: Avenida Frei Paulino, nº30, Uberaba, Minas Gerais.

As matrículas começaram às 8h de hoje, com intervalo de 11h às 13h30, quando continuam até as 17h. O estudante tem de pagar uma taxa de matrícula no valor de R$30,00, via GRU (Guia de Recolhimento da União).

Todas as informações sobre a documentação exigida pela UFTM para matrícula e sobre a forma correta de pagamento da GRU estão disponíveis no Edital de Convocação de Matrícula.

A 2ª chamada de aprovados na UFTM será divulgada no dia 21 de fevereiro, com matrícula para todos os cursos no dia 25 do mesmo mês.

Por Camila Mitye