Whatsapp
Em 15/02/2008 10h22 , atualizado em 15/02/2008 10h23

UFTM inicia matrículas hoje

Notícias

Por Camila Mitye
PUBLICIDADE
Os estudantes aprovados no Vestibular 2008 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) iniciam hoje (15) as matrículas na instituição. Hoje é dia de registro apenas para os alunos aprovados nos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Medicina.

As matrículas para os demais cursos serão realizadas na próxima semana, nos dias 18 (Fisioterapia, Nutrição e Terapia Ocupacional) e 19 de fevereiro (Letras Português/Espanhol e Letras Português/Inglês).

Para efetuar a matrícula o estudante deve seguir até o Departamento de Registro e Controle Acadêmico da UFTM, que fica no Centro Educacional e Administrativo (CEA) no endereço: Avenida Frei Paulino, nº30, Uberaba, Minas Gerais.

As matrículas começaram às 8h de hoje, com intervalo de 11h às 13h30, quando continuam até as 17h. O estudante tem de pagar uma taxa de matrícula no valor de R$30,00, via GRU (Guia de Recolhimento da União).

Todas as informações sobre a documentação exigida pela UFTM para matrícula e sobre a forma correta de pagamento da GRU estão disponíveis no Edital de Convocação de Matrícula.

A 2ª chamada de aprovados na UFTM será divulgada no dia 21 de fevereiro, com matrícula para todos os cursos no dia 25 do mesmo mês.

Por Camila Mitye
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES