Federal do TO abre processo de isenção do Vestibular 2010

Em 08/06/2009 10h18 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) começou a receber nesta segunda-feira (08) os pedidos de desconto total da taxa de inscrição do Vestibular 2010.

Serão concedidas até 800 isenções para candidatos inscritos no CADÚnico, dos programas sociais do governo federal e alunos oriundos de escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular. É indispensável ainda comprovar renda familiar de até três salários mínimos.

Para pleitear o benefício, é necessário preencher a ficha de requerimento, disponível aqui, e providenciar a documentação para comprovação de dados exigida pela instituição. A lista pode ser conferida no Edital.

Feito isso, o candidato deve postar a relação acima para o seguinte endereço até 17 de julho para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis localizada no endereço a seguir:

Avenida NS-15, ALCNO 14
Bloco IV – Reitoria – Sala 102
CEP: 77.001-090
Palmas – TO


O resultado da análise das solicitações será divulgado até 28 de agosto. Os contemplados devem ficar atentos aos prazos para inscrições na seleção, já que eles também deverão realizar o procedimento assim como os demais interessados em fazer o vestibular. O período ainda não foi estipulado pela UFT.

Veja também:
Como é o sistema de cotas da UFT

Por Wanessa de Almeida