Federal do Acre recebe últimos pedidos de isenção do Vestibular 2010

Em 01/09/2009 08h42 , atualizado em 01/09/2009 08h43 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Acre, UFAC, encerra hoje (1º) o prazo para solicitações de isenção de inscrição do Vestibular 2010. Podem pleitear o desconto total da taxa de R$ 50 todos os candidatos impossibilitados de desembolsar o valor.

Para isso, é necessário imprimir o requerimento devidamente respondido e responder o questionário socioeconômico. Os documentos devem ser entregues ou enviados a COPEVE, juntamente os exigidos no Edital. A lista de contemplados com o desconto está prevista para ser publicada no próximo dia 08.

Vestibular

A seleção 2010 da UFAC permanece com inscrições abertas até o próximo dia 30. Para entrar na disputa por uma das 2.005 vagas, os interessados devem preencher o formulário de inscrição pela internet.

O processo seletivo será realizado nos dias 08 e 09 de novembro. Serão aplicadas provas de múltipla escolha com questões de português, língua estrangeira, biologia, geografia, matemática, química, física, história. Os feras terão que produzir ainda uma redação.

No ato da inscrição, o candidato deve escolher um dos seguintes municípios para fazer os exames: Rio Branco, Brasileia, Xapuri, Plácido de Castro, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó e Cruzeiro do Sul. O ensalamento será disponibilizado no dia 26 de outubro, por meio do Cartão de Identificação.

O resultado final, contendo os nomes dos aprovados, tem previsão de sair no dia 15 de janeiro de 2010.

Veja também:
Obras literárias indicadas para o Vestibular UFAC 2010 

Por Wanessa de Almeida