Fatecs divulgam locais de prova do Vestibular de meio de ano

Em 23/06/2008 12h45 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) divulgaram hoje (23) os locais de prova de seu Vestibular de meio de ano de 2008.

Locais de prova

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 29 de junho, das 13h30 às 17h30, com abertura dos portões às 13h. Os candidatos responderão questões de múltipla escolha de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química, português, e terão de fazer uma redação.

Os gabaritos da prova serão divulgados no mesmo dia, domingo, a partir das 18h.

As Fatecs receberam 27.409 inscrições para este Vestibular de candidatos disputando as 6.695 vagas distribuídas em 39 cursos superiores de tecnologia oferecidos gratuitamente. O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Fatec São Paulo, registrou a maior concorrência (14,8 candidatos por vaga) deste Vestibular.

Um bônus de 3% na nota é oferecido pelas Fatecs para candidatos autodeclarantes negros e 10% para candidatos oriundos de escolas públicas. Esses candidatos devem ter declarado essas condições no ato da inscrição.

Novidades

Três cursos inéditos abriram vagas neste vestibular, são eles: Gestão do Agronegócio (Fatec de Botucatu), Logística Aeroportuária (Fatec Guarulhos), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Fatec Jahu). Outras quatro unidades das Fatecs oferecerão novas habilitações: Fatec Botucatu (Produção), Fatec Itapetininga (Informática para a Gestão de Negócios), Fatec Ourinhos (Logística para o Agronegócio - Modalidade Mercado Internacional), Fatec Sorocaba (Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística e Transportes).

Por Camila Mitye