Famerp (SP) inicia inscrições do Vestibular 2019 nesta segunda-feira (10)

Pedidos de redução da taxa acabam em 23 de setembro. Já seleção inscreve até o dia 12 de novembro.
Em 10/09/2018 11h03 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), em São Paulo, abriu as inscrições do Vestibular 2019 nesta segunda-feira, 10 de setembro. Os candidatos podem se inscrever até 12 de novembro e a taxa é de R$ 165.

Faça sua inscrição

A oferta da Famerp é de 160 vagas gratuitas, sendo 80 em Medicina, 60 em Enfermagem e 20 em Psicologia. A instituição reserva 15% das oportunidades para estudantes de escolas públicas do estado de São Paulo (incluindo Educação de Jovens e Adultos), por meio do Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP).

Redução da Taxa

A Famerp receberá pedidos de redução de 50% do valor da taxa de inscrição até 23 de setembro. A documentação necessária para a solicitação pode ser vista no Edital.

A redução é destinada para estudantes do ensino médio ou cursos pré-vestibulares que tenham remuneração mensal de até dois salários mínimos ou que estejam desempregados. 

O resultado dos pedidos de redução será informado em 15 de outubro. 

Vestibular

O Vestibular será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, a partir das 14h, em Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

O primeiro dia do Vestibular terá questões de conhecimentos gerais e o segundo contará com perguntas específicas e uma redação. 

Resultado

A Famerp divulgará o resultado em 28 de janeiro. Os aprovados serão matriculados no dia 31 seguinte. 

A faculdade fará outras chamadas nos dias 4, 7 e 19 de fevereiro. Mais informações no Edital ou no site da Vunesp.