Famerp (SP) divulga resultado do Vestibular 2019

As matrículas dos calouros serão realizadas na próxima quinta-feira, 31 de janeiro.
Em 28/01/2019 11h02 , atualizado em 28/01/2019 11h04 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), em São Paulo, divulgou o resultado do Vestibular 2019 nesta segunda-feira, 28 de janeiro, assim como a lista de espera. As matrículas serão feitas na próxima quinta-feira (31). 

Confira os aprovados

Veja a lista de espera

Os aprovados terão que se matricular na Famerp. A documentação necessária para o registro acadêmico e demais orientações de matrículas podem ser vistos no Edital. Outras chamadas serão realizadas nos dias 4, 7 e 19 de fevereiro

Vestibular

A Famerp realizou seu Vestibular em 11 e 12 de dezembro nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

O primeiro dia do Vestibular contou com questões de conhecimentos gerais e o segundo foi composto por perguntas específicas e uma redação. A seleção registrou mais de 18 mil inscritos.

Vagas

A oferta da Famerp foi de 160 vagas gratuitas, sendo 80 em Medicina, 60 em Enfermagem e 20 em Psicologia. A faculdade reservou 15% das oportunidades para estudantes de escolas públicas do estado de São Paulo (incluindo Educação de Jovens e Adultos), por meio do Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP).

Mais informações no site do Vestibular e pelo Edital.