Famerp (SP) aplica provas para os inscritos no Vestibular 2018

O exame acontece nesta segunda e terça-feira, dias 11 e 12 de dezembro.
Em 11/12/2017 01h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, as provas do Vestibular 2018 da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), no interior de São Paulo. Os locais de provas foram divulgados no dia 28 de novembro e podem ser consultados pela internet.

Locais de provas Famerp 2018

O exame continua no dia 12 de dezembro, com aplicação nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. Nos dos dias as provas estão marcadas para as 14h, mas os candidatos devem chegar com antecedência mínima de uma hora para o início das provas. 

Segundo o Edital do Vestibular, será necessário apresentar um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

O primeiro dia de provas contará com 80 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Já no segundo dia serão aplicadas 20 perguntas discursivas de conhecimentos específicos e uma Redação. Cada prova terá duração de até quatro horas.

Resultados

A previsão é que o resultado do vestibular seja publicado em 29 de janeiro de 2018, com matrículas nos dias 30 e 31 seguintes. Outras quatro convocações estão previstas nos dias 2, 9 e 23 de fevereiro e 2 de março. 

Nesta edição, a instituição oferece 160 vagas, sendo 80 em Medicina, 60 em Enfermagem e 20 em Psicologia. Do total de oportunidades, 15% destinam-se ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), voltado para estudantes de escolas públicas. 

Mais informações no Edital do Vestibular ou no site da Vunesp.